Critica: A seleção - Kiera Cass


Boom dia meus leitores como vocês estão? Vocês estão bem? Eu to bem. Pois é... eu li o livro não faz muito tempo mas eu já fiz uma resenha sobre ele, e se você não quer ficar " Meus Pai Amado o que que essa guria ta falando?" indico que a leia e olha só que maravilha é só você clicar AQUI!! Mas fora enrolação vamos a critica!!
   Bem se você é como eu e julga o livro pela capa (sem duplo sentido okay?) vocês também devem ter pensado "Aiai... que livro mais chato"  e olhe! Você estava certo!! Pelo menos nas primeiras vinte paginas esse livro é absurdamente irritante. E eu não estou exagerando, juro. Mas fora isso eu realmente gostei do livro mas não chega aos pés de outras series, ele é legal e te prende na historia depois que ela (SPOILER) Chega ao castelo.

   Eu achei a America muuuito indecisa, mas fora isso eu gostei dela pois ela fala e não se importa se você gostou ou não ela simplesmente chega estralando os dedos e dizendo "O querido!" (risos).
   Eu acho que vale a pena vocês lerem pois é uma historia legal (apensar de não ter final) e é muito engraçado, sério, as atitudes que ela toma passa por cima de tudo e... Acho que vocês entenderam.

   A capa é realmente MUITO bonita apesar de parecer livro de princesinha não é. Eu também tinha essa concepção e eu vi que eu estava TOTAL E COMPLETAMENTE ERRADA (em parte) mas enfim. 
   Espero que tenham gostado deem seus +1 se vocês realmente gostaram, me sigam no Instagram @lala_milena e no Snapchat @lau_milena e aaahh temos novidade amanha então entre aqui no blog para ver essa "surpresa" que se você leu as Ultimas Noticias já devem saber. Tenham um bom resto de dia, um beijo um queijo e uma boa Leitura <3

Share this:

, , ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário