Contos de Terror - Piloto

Quarto escuro.


Estou em meu quarto. Um milhão de coisas passam em minha cabeça dando feixes de luz dendo de meu cérebro no escuro breu de meu quarto. Á uma mesa em meu quarto, posso ver, pela fraca luz que sai dos cantos de minha porta uma criança agachada em baixo de minha mesa. Não consigo ver seu rosto, mas consigo ver a sombra preta que fica ao seu redor. Sino que a criança está chorando mas a esse ponto já estou apavorada demais para ficar olhando. Me cobro até a cabeça e tento pensar em coisas positivas. Tiro a coberta para olhar minha mesa, mas a criança não estava lá, estava deitada na cama chorando junto comigo.




Olááá pessoas como vocês estão? Vocês estão bem? Que bom então hahaha Eu AMO terror por isso quero fazer esses contos todas as quintas feiras. Eles serão pequenos mesmo e dependendo se vocês gostarem eu posso continuar ou parar com essa "mini-serie", vocês que escolhem. Deixe seu comentário seu +1 para dizer oque achou, um beijo, um queijo, tenha um bom resto de dia e uma boa leitura :)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário