Biografia: Gayle Forman

Se vocês não sabem quem é essa MARAVILINDA escritora, serio, se mata, não, mentira, se mata não conheça ela primeiro hahahahaha
   Forman começou sua carreira escrevendo para a revista Seventeen em que a maioria de seus artigos, centrada nos jovens e preocupações sociais. Mais tarde ela se tornou uma jornalista freelance para publicações como a revista Details, Jane Magazine, Glamour Magazine, The Nation, Elle Magazine e Cosmopolitan Magazine.
Em 2002, ela e seu marido Nick fizeram uma viagem ao redor do mundo. De suas viagens, ela acumulou uma riqueza de experiências e de informações que mais tarde serviu como base para seu primeiro livro, um diário de viagem que você não pode começar lá a partir daqui: um ano na margem de uma Shrinking World. Em 2007 ela publicou seu primeiro romance para jovens adultos, intitulado de Sisters In Sanity onde ela se baseia em um artigo que tinha escrito para a revista Seventeen. Seu mais recente romance If I Stay (Se eu ficar), fez Forman levar vários prêmios, entre eles o Indie Choice Award de 2010.

   E ae? Agora sabe quem é essa escritora linda, maravilinda, perfeita???? Pois é, se você gostou dessa biografia de um +1 que ajuda bastante na divulgação, tenha uma boa leitura e tchauu ;)

Share this: