Biografia: Augusto Cury

Esse pode ser um autor com o publico mais voltado pra o adulto, mas seus livros continuam ensinando e nos deixando intrigados, então conheça um pouco de sua vida... Agora:
   Augusto Jorge Cury é um psiquiatra, psicoterapeuta, escritor e cientista brasileiro. Nasceu em Colina, no interior de São Paulo em 2 de outubro de 1958.
   Autor de vários livros de grande sucesso no Brasil, é um estudioso sobre as dinâmicas da emoção e da construção dos pensamentos. Dirige a Academia da Inteligência no Brasil, um instituto de formação para psicólogos, educadores e outros profissionais. À sua actividade, alia ainda a participação em congressos e conferências em diversos pontos do mundo, onde os seus livros estão publicados
   Cury é membro de honra do Instituto da Inteligência, de Portugal, diretor da Academia de Inteligência, instituo que oferece treinamento aos psicólogos e educadores. É doutor honoris causa da UNIFIL- Centro Universitário Filadélfia, em Londrina, no Paraná.
Possui vários livros publicados, entre eles: “Revolucione Sua Qualidade de Vida“ (2002), “Dez Leis para Ser Feliz” (2003), “Nunca Desista de Seus Sonhos” (2004), Coleção “Análise da Inteligência de Cristo” (2006), “Os Segredos do Pai-Nosso” (2007) e “De Gênio e Louco Todo Mundo Tem um Pouco” (2009).
Augusto Cury foi considerado pelo jornal Folha de São Paulo como o autor brasileiro mais lido da década de 2000.

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário