Avisos!


Obs: Essa postagem será postada no lugar da critica.
Calma, Calma, Calma. O blog não vai acabar. Estou novamente aqui (Lala) para dar alguns avisos a vocês leitores que acompanham esse pequeno porem (modéstia parte) melhor blog de livros ( u.u não me julguem) EVER :) E alem de alguns avisos, quero muuito a agradecer a vocês pois o blog está com aproximadamente com três meses e já tem muito mais visualizações do que tínhamos a um mês, a taxa de visualização do blog aumentou cerca de 40% pode parecer pouco mas... Cara isso é incrível pra um blog que tem apenas três meses! Caraca gente, vocês não tem noção de como estou feliz, eu e as meninas não podemos dizer nada alem de obrigado, obrigado a todos vocês que dão sempre um +1 aquelas pessoas que compartilham, serio, muito obrigada a todos vocês que acompanham o blog e de alguma forma contribuem para o blog crescer. E agora, os seguintes avisos!!

  • Bom gente, primeiramente a algumas postagens atras falamos que iriamos ter resenhas e criticas de filmes, sim, nos iremos fazer mesmo resenhas de filmes ( quase que eu escrevo livro ¬¬) e criticas dos próprios. Mas isso exige tempo, e também não sabemos se vocês leitores gostarão de termos resenhas e criticas de filmes de tal gênero aqui no blog.
  • Em segundo, (por um breve momento eu me esqueci o que ia dizer ops escrever*) iremos mudar o formato das postagens aqui para vocês. a partir da próxima semana o modelo das postagens irá ser diferente, com mais informação alem de algumas coisas novas por ai :)
  • E infelizmente, por motivos não especificados, a duda, nossa escritora biográfica ( é isso??) saiu de nosso blog, porem, uma amiga nossa entrou em seu lugar, ela é a nossa amiga Leeh que irá nos ajudar n só nas biografias mas em tudo que der na teia :)
  • Nossa Url irá mudar. Mudará para Paginaseb.blogspot.com.br (paginas em branco) assim como nosso nome, que irá para Paginas em branco a partir da semana que vem.
Pois é... eu acho que é isso, então, um beijo na bunda pra vocês, não se esquece do +1 :) e tenha uma boa leitura :)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário