Critica: Cartas De Amor Aos Mortos - Ava Dellaira

Quem nunca escreveu um carta de aos aos mortos não é??? Não, brincadeira. E então humanos, sim hoje é quarta e se você ainda está na escola provavelmente já começaram suas aulas, e aquela sua professora de português com certeza já lhe pediu para fazer uma carta, ou um texto. Mas escola a parte, vamos a critica!!!

   O livro pode não ser muito conhecido porem já encantou grande parte dos leitores e escritores, o livro consiste simplesmente em cartas em que Laurel conta sua vida apos a morte de sua irmã. O livro é muito emocionante e triste pois a historia sempre está falando de algum modo de mortos e de memorias felizes (ou nem tanto) de Laurel e sua irmã May.
    Se você já perdeu alguém querido, este livro se aplica a você pois não são apenas historias comuns, elas lhe envolvem e fazem ver a morte de um outro modo, pois não é por que a pessoa não se encontra aqui que ela não está entre nos, e as vezes "alguns segredos só conseguimos contar aos nossos maiores ídolos".
   O livro é muito bom, e sua capa é encantadora, seu gênero é mais puxado para coisas da vida do que para um bom romance e isso é visível. Não ah como explicar o amor retratado no livro pois não é apenas aquele amor de um menino e uma menina... sim, é isso o que vocês estão pensando, alem do amor pela amizade e por ídolos que já se foram.
    Sua historia é muuito boa e lhe prende de uma maneira encantadora. E com certeza vai encantar seu coração. 

   O que achou do livro? Gostou? Não? Deixe seu comentário, sua critica, todos os comentários serão bem vindos, e não se esqueça que " a vida é assim; Nossas placas tectônicas se movem dentro de nos e se aliam a pessoa que vamos nos tornar".

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário