Minha vida fora de série 3 - Paula Pimenta

Informações básicas:
Título original: Minha Vida Fora de Série
Ano: 2015
Editora: Gutemberg 

Obs: Pode conter spoilers 

Olááá leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Espero que sim! 
Vocês sabem que eu sou abertamente apaixonada pelos livros da Paula Pimenta e esse não foi diferente. Mas em fim.. vamos para a resenha!

A Priscila agora tem 19 anos e agora ela precisa saber lidar com a vida adulta, pois agora ela tem faculdade, a família que tem novidades que mudam sua rotina muito rápido, o seu namoro com o Rodrigo começa a ficar cada vez mais sério.

Alem disso ela precisa se mudar para SP por causa da família e deixar seu namorado em BH, mas isso não é o pior da situação. O Rodrigo acaba descobrindo algumas coisas que não deveria e perde a cabeça, deixando seu namoro e sua namorada, na pior situação de todos os 3 livros da série.
O final vocês sabem que eu nunca conto mas para esse final eu super indico que vocês leiam a série e se apaixonem pelo clube da Paula.

Bem leitores, é isso espero que tenham gostado e leiam o livro que é muito bom, mais que super indico!
Então um beijo para vocês e uma boa leitura :)

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário