O Doador de Memórias - Lois Lowry

Informações básicas:Título original: The Giver 
Editora: Arqueiro 
Tradutor: Maria Luiza 
Páginas: 185

Olááá leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Espero que sim! Eu sinceramente tenho que aplaudir esse livro. Então, minhas palmas para O Doador de Memórias que li em um dia e meio por que eu não desgrudava da leitura... mas em fim, vamos a resenha!


A história conta a vida de Jonas que mora em uma sociedade "perfeita", nela não há doenças, brigas e acredite se quiser não existem sentimentos, até ai tudo estava normal na vida de Jonas, até que ao completar 12 anos, ele é designado a uma profissão, que em seu caso, é o recebedor de memórias.

Lá, ele se isola de seus amigos, já que não podia partilhar de suas experiencias com seus amigos, nem transmitir seus conhecimentos. Lá também ele descobre os sentimentos, inclusive a dor, o amor entre outros, e é ai que sua aventura começa já que ele decide que todos, não só ele e o doador, precisavam saber o que eram os sentimentos, mas se ele consegue ou não eu não vou contar huahuahuahua. 

Bem, espero que tenham gostado, leiam o livro que, gente, é MUITO bom! Mas em fim, um beijo para vocês e uma boa leitura :)

Share this:

,

Comentários

2 comentários: