Se Eu Ficar - Gayle Forman

Informações basicas:
Páginas: 208
Ano: 2014
Editora: Novo Conceito
Tradutor: Amanda Moura

Olááá Leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Que bom então! Gente essa semana eu tenho algumas novidades para vocês e eu acho que vocês vão adorar!! 
Então, até que o dia da novidade chegue e tenhamos que enfrentar essa segunda-feira, fiquem com essa resenha :)

   O livro começa colocando a culpa na pobre neve que cai no asfalto, que assim teria sido responsável pelo acidente de Mia. O problema é que ela não estava morta, nem viva. Ela estava em coma e quem conta o livro é o seu espírito, que fala sobre suas lembranças com seu namorado, sua amiga, e sua família em geral. 

   Ela, além das memórias, conta sua vida atual, a situação do seu corpo físico dentro do hospital. 
E o livro tem o final esperado mas muito do tipo "what?" pois não sabemos se ela se lembra do que passou e tals haha...

Bem, pessoas, espero que tenham gostado, um beijo para vocês e uma boa leitura :)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário