Gelo Negro - Becca Fitzpatrick

Informações básicas:
Título original: Black Ice
Ano: 2015
Tradutor: Viviane Diniz
Editora: Intrínseca

Olááá leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Vocês devem saber que uma das minhas escritoras favoritas é a Becca e GENTE. PARA TUDO. ELA LANÇOU UM LIVRO NOVO!!!! E, como eu sou uma ótima leitora e blogueira eu trouxe essa resenha que... em fim, leiam:

   O livro começa com uma assassinato, ninguém sabe quem matou Lauren Huntsman e muito menos onde se encontrava o corpo e o pingente de ouro que ela usava na noite. Ambos nunca foram achados, ou eram o que pensavam.
   Britt Pfeiffer (sim esse é o sobrenome dela, eu não bati a minha cara no teclado ok?) Preparou durante meses uma trilha ao topo de uma montanha, ela e Korbie tinham certeza que tudo iria dar certo, se não fosse pela nevasca que as pegou de surpresa em quanto subiam a montanha. 

Elas, como pessoas inteligentes, saem no meio da nevasca, que estava bem mais forte e vão procurar ajuda, elas caminham aproximadamente uma hora até que encontram uma cabana com 2 pessoas dentro. Mas elas, não tem a minima idéia de quem sejam esses caras. Mais para o meio do livro, ela descobre que talvez, confiar naqueles caras (pelo menos em um deles) poderia ser não só sua morte eminente, mas como sua única salvação.

Então pessoas, é isso espero que tenham gostado. Espero que leiam pois vale muito o tempo que você usa para le-lo. Um beijo, e uma boa leitura :)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário