Critica: Silencio - Becca Fitzpatrick

Boom diaa meus leitores como vocês estão? vocês estão bem? Que bom que sim (espero que sim hahaha) Bem, eu JURAVA que eu já tinha feito critica sobre o terceiro livro da coleção que eu mais amo <3 maaas, parece que eu estava errada ¬¬ okay né haha vamos a critica!!!

   Eu acho que essa pode ser uma daquelas horas que você deve ouvir minha voz falando pausadamente isso: Calma... 
Isso:
ESSE. É. O. LIVRO. QUE. NÃO. TEM. NENHUM. IGUAL. Essa é o livro que... arranca suspiros e te faz ter tanta raiva que você... "AI MEU DEUS, CADE O MEU FINALE???? (Finale é o ultimo da coleção) de tanta frustração para acabar a serie. É simplesmente incrível, irritante, e prefeito. Eu tenho certeza (quase) que se você já leu você ficou assim para ler ¬¬ 
 Bom mas falando serio agora, essa é uma serie que todos deveriam ler e sem medo de comprar a serie toda de uma vez. Eu acho que vocês perceberam que eu AMEI a serie, ela está entre as minhas 3 series preferidas e ponto, ninguém muda isso hahaha E eu acho que vocês também deviam ler e é simplesmente perfeito e eu falo que vocês não vão se arrepender por que eu convenci 3 amigas minhas a lerem e elas amaram e não é do tipo Ah... eu gostei" é do tipo " CARACA MANO O.O" e dando pulinhos de felicidade pensando no Patch e na Nora.

   A capa mais uma vez é de perder o folego mas nesse livro o Patch não tem asas então... Não, pera hahahaha to confundindo é Finale gente. É Finale 
Eu espero sinceramente que tenha filme de sussurro por que... Ai ai... Perfect, perfeito, perfecto, perfeckt, パーフェクト, parfait e acho que deu para entender que ele é perfeito então leiam, de nada :)
   Bom, espero que vocês tenham gostado, deem seus +1 para ajudar em nossa divulgação se sigam no instagram @lala_milena e no snapchat @lau_milena e no nosso twitter que você pode acessar clicando >>>>>>> AQUII!!! <<<<<< (sem dificuldade para achar não foi?) um bom resto de dia e uma boa leitura :3 

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário