Resenha: Maze Runner - James Dashner


Eu não sei que horas você está vendo essa postagem então bom dia, boa tarde ou boa noite, como vocês estão em meus pôneis? Bom, eu to bem, bem bem. Mas tirando o fato dessa piada ser mega mente (Megamente... saco? Mega... Meu pai amado dos pão de queijo da onde eu tiro essas besteiras ¬¬)  ruim , eu sei uma coisa (retomando o rumo da resenha...) que nem é tanto e como hoje é segunda, segunda gostosa, segunda marota, segunda segunda, segunda TEDIANDE, tem resenha aqui no blog :) Ao menos isso néh ¬¬ ~risos.
Gente eu não sei o que eu to falando então bora pra resenha antes que eu faça desse blog um circo >>>>>>

   O Livro começa com Thomas dentro de um elevador. Ele está totalmente sem memória, só se lembra de seu nome. Então, o elevador para. Ele é recepcionado por um grupo de meninos que riem e zombam de seu estado no momento, até que ele recebe a informação que está em um lugar chamado Clareira.
   Clareira é um lugar no centro de um labirinto. É cercado por enormes muros (as entradas do labirinto). Lá vivem mais de 50 garotos e todo mês chega um novo - neste mês, Thomas era o novato. Eles usam gírias como Trolho, Mértila e Plong para expressar palavras que usamos em nosso dia-a-dia, como por exemplo, Plong se refere a fezes, pois, segundo o livro, quando ela cai dentro do vaso, faz "plong".
   Thomas descobre que dentro do Labirinto existe os Verdugos: seres ferozes e com aparência horripilante que matam sem pensar nem se quer uma única vez.
Na clareira existem pessoas que fazem de tudo: comida, agricultura, entre outros, e pessoas que tentam desvendar o labirinto - os Corredores. Todas as manhãs, as portas do labirinto se abrem, e fecham de noite. Então, os corredores tentam achar a saída durante o dia inteiro todos os dias... É. Ninguém sobrevive uma noite no labirinto, por causa dos Verdugos.
   E a ação começa quando Minho - um dos corredores - chega a Clareira dizendo que viu um Verdugo morto. Alby - o líder da Clareira, um dos primeiro a chegar ali - vai junto a Minho no dia seguinte ao labirinto. Porém, eles ficam não conseguem chegar a tempo, e Thomas, quebrando uma regra, entra no Labirinto para ajuda-los, e as portas se fecham. E o final espero que vocês leiam para descobrir por que valeu muito a pena.
Se você gostou de nossa resenha não se esqueça de um +1 que ajuda em nossa divulgação, compartilhe em suas reses sociais me siga no meu instagram @lala_milena e no snapchat (sim agora eu tenho) Lau_Milena (eu posso não ser muito interessante mais eu sempre to postando coisa lá, então...), leiam Maze Runner que vale apenas pakas e tenham uma boa leitura :)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário