Critica: Crescendo - Becca Fitzpatrick

 Essa não é a primeira que falo sobre a uma das minhas escritoras favoritas, como na vez que falei sobre o livro sussurro, (que alias se você perdeu dá uma conferida lá pra não ficar perdido (a) >>>>> http://pslivrosdl.blogspot.com.br/2015/02/critica-sussurro-becca-fitzpatrick.html) que é o primeiro da coleção da Becca, Hush, hush, e hoje vo seugir falando sobre sua sequencia espero que goste, então... Vamos lá :)
   Assim como no primeiro livro, o segundo não desaponta, e supera todos os gritinhos de frustração, alegria e impaciência, não há como não simplesmente não amar essa autora, esses livros, essas historias. Se há algum livro que me deixou mais... como posso dizer, tipo " MEU DEUS O-Q-U-E QUE TÁ ACONTECENDO AQUI. ME SEGURA BRASIL!!" foi esse livro (esse e o resto da coleção, que MEU DEUS DO CÉU). Sabe aquele livro que dá vontade de esfregar na cara das pessoas e dizer " OLHA QUE LINDO <3"... Pois é. Não cheguei a fazer isso, mas deu vontade hahaha.
   Eu não sei se vocês entenderam o que eu quis passar com tudo isso mas, o que posso fazer? É o amor. Vocês que já leram ou estão lendo sabem muuuito bem do que estou falando. 
   Não sei se vocês chegaram a perceber mas em todas as capas do livro há penas no centro, no lado, em cima, em tudo. E falando em capa... Vou ser sincera com vocês, eu não goste muito da capa, pois não se encaixa muito bem na historia, calma gente, estou falando apenas de crescendo... E finale :) Mas isso não diminui em nada meu amor pela Becca, Nora e Patch e todos os outros personagens da serie.
   Bom, espero que tenham gostado, pois se chegaram até aqui quer dizer que gostaram... Ou não, fica no ar :) Mas agora é serio gente. Se gostaram não se esqueçam de deixar um +1 e também deixar um comentário, para dar sugestões de livros e filmes também, pois estamos com ideias de fazer criticas e resenhas de filmes também. Muito obrigada por ler até o final e tenha uma boa leitura. :)

  

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário