Critica: Jogos Vorazes - Suzanne Collins

 Pois é pessoas, hoje é quarta, e como hoje é quarta tem critica nessa budega  :)

O nome pode dar algum spoiller sobre o livro mais isso não quer dizer que ele seja rium...     O livro conta basicamente de um jogo onde as pessoas são obrigadas a sobreviverem e matarem até se sobrar apenas um. Simples, não? Não. Mas como isso não é uma resenha... Vamos à critica!
   Um livro de ação é com certeza muito bom, alias não estamos falando de "um" livro de ação estamos falando de O Livro de Ação, não há palavras para descrever o quão o livro é bom, são 297 paginas de muito perigo e aflição pois alem de ação, Jogos Vorazes retrata um amor entre os dois principais e esse amor sofre e é muito perigoso.
   O filme. São muitos os filmes que não são fieis ao livro, mas isso não acontece com Jogos Vorazes, alem de fiel muitas criticas boas relacionadas não só ao filme como ao livro tambem. Quem não ama Suzanne Collins... Ao menos até o terceiro livro... Ops sem spoiller.
   Então se você acabou dormindo nos últimos três anos como eu (sim li e terminei o livro há apenas alguns meses... Perdão) peço, alias IMPLORO que leia Jogos Vorazes pois não irá se arrepender. 
   Há capa deixou a desejar, não por não ser de um material bom, mas por ter pouca estampa, e quem leu sabes muito bem do que estou falando... Sua folha também é muito boa e de uma boa impressão.  
  Espero que tenham gostado e se não leram, não custa nada pedir emprestado ou ao menos comprar um exemplar. :3 E se já leram não se esqueçam de falar há que distrito você pertence :)






Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário