Lançamentos/Novidades

Pois é né pessoas, o mês ta acabando, mas nem por isso deixaremos de lhes dar as 
ultimas novidades do mês :)

Uma novidade paras as leitoras de A seleção, Kiera Cass fez um diário... Para suas leitoras!! O objetivo é escrever todos os dias do ano, o livro propõe que as fãs reflitam sobre o universo da serie, e se sintam parte da historia imaginando  o que fariam se fossem rainhas, criem desenhos, elaborem listas, etc. 















É, parece que as Américas decidiram se juntar com as brasileiras e formar um livro, apenas para as princesas e apenas para os vilões. O box foi feito com as autoras Lauren Kate Meg Cabot, Patricia Barboza e Paula Pimenta, é com certeza muito criativo, com uma Cinderela DJ, Rapunzel popstar, e a fera se apaixonando por uma... supermodelo? Pois é pessoas da terra, seus desejos foram concedidos e um livro com as maiores escritoras de romance foi feito!

O livro dos vilões é feito do mesmo esquema, mas com outros autores: Carina Rissi Cecily Von Ziegsar, Diana Peterfreund e Fabio Yabu. Esses autores fazem uma coletania de contos sobre vililoes icones dos contos de fadas: As irmas feias de cinderela, Malévola e as Matrastas e Lobos.










Eu me chamo Antonio... 2, o livro de frases e pensamentos profundos voltou, com uma nova capa e  alem das frases o livro abre as paginas do caderno em que escreve fragmentos de textos.



Esses são apenas alguns livros que foram lançados a alguns dias atras. Deixamos muitos livros de fora, mas com certeza vocês se emocionaram ou deram gritinhos com um desses livros :)









Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário